Queima de 48 horas funciona mesmo? Veja aqui!

Atualização: Pessoal, acabei descobrindo que o link que havia postado estava com erro. A página não existia mais, então coloquei o link certo dessa vez! Obrigado a todos pelo aviso e qualquer outro problema que venha surgir, por favor, me avisem pelo formulário de contato. Agradeço mais uma vez e boa sorte no treinamento!

 

O que é o sistema Queima de 48 horas?

Muita gente tem falado sobre um treinamento chamado Queima de 48 Horas ou também conhecido como Q48 (http://www.trusera.com/q48/) promovido pelo persona trainer Vinícius Possebon na internet. A quantidade de anúncios disponíveis por aí é bem grande, seja no Facebook, Youtube, blogs etc.

Confesso que nunca dei tanta bola porque o vídeo onde ele divulga o produto tem uma cara de sensacionalista e de produtos mentirosos já estou bem cheia. Está realmente muito difícil saber em quem confiar.

Porém, fiquei pesquisando bastante para ver o que as outras pessoas diziam, principalmente, aquelas que compraram o treinamento e perguntei à algumas delas se realmente estavam tendo resultados e o que exatamente tinha nesse programa.

 

O Queima de 48 horas é baseado no HIIT

Descobri que esses exercícios tinham sim fundamento científico e no exterior já era bastante conhecido como HIIT (http://www.shape.com/fitness/workouts/8-benefits-high-intensity-interval-training-hiit). Para a minha surpresa, uma amiga adquiriu o Q48 e disse que já havia perdido 5 kg em 5 semanas, treinando 4x por semana.

Depois disso, fiquei assustada porque não acha que simples pulinhos pudessem emagrecer tanto, mas depois que testei um dos exercícios que o Vinícius divulga gratuitamente no Youtube, percebi como era cansativo.

Aliás, MUITO cansativo. Foram apenas 20 minutos para me fazer cansar tanto que as pernas tremiam e fiquei toda suada. Isso porque fiz o treinamento Queima de 48 horas para iniciantes. Imagino como seria o avançado.

Foi por isso que resolvi adquirir o programa e estou muito satisfeita porque todo o conteúdo faz muito sentido e aquele sensacionalismo não passou apenas de uma falsa impressão. Os exercícios que ele ensina são simples, mas fazem um efeito tremendo! Em 3 semanas, já consegui perder 2 kilos, mesmo não fazendo nenhuma dieta drástica, apesar de ter reduzido o consumo de doces.

Ainda estou no nível intermediário e assim que atingir o meu objetivo de 5 kilos, pretendo ir ao avançado e perder mais uns 3 kilos para ficar bem magra mesmo. Tenho certeza que vou conseguir! Veja um review bastante completo do treinamento Queima de 48 horas (Q48):

 

Junto com os exercícios, estou tomando alguns suplementos para queimar mais gordura. Não é algo obrigatório, mas como estou muito ansiosa para chegar no meu peso ideal logo, resolvi experimentar e sinto que está fazendo um bom efeito. No próximo post, pretendo revelar qual é este suplemento e farei um review completo dele!

Darei também um surpresinha que vocês vão adorar! Por enquanto, fica o segredo!

Se você gostou, deixe um comentário! 😉